QUEM SOMOS?

O Centro Diocesano das Juventudes, nasce com a proposta de articular, motivar e trabalhar de modo integral todas as realidades presentes na vida dos jovens da Igreja na Diocese de Joinville, bem como atingir a realidade da juventude da comunidade em geral.

Com um o objetivo de construir um espaço físico e institucional para refletir e proporcionar ações afetivas e efetivas de evangelização e formação humana integral para jovens, visando contribuir na formação de cidadãos verdadeiramente capacitados a testemunhar e propagar os valores do Evangelho com sua vida na construção de uma civilização do amor.

QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

CLIQUE AQUI E MARQUE SEU HORÁRIO

Plantão de acolhimento

Objetivo: proporcionar espaço de escuta qualificada, identificar demandas específicas e encaminhar para atividades e/ou serviços necessários, respectivamente.

Metodologia: profissional acolhedor capacitado tecnicamente, com roteiro de triagem pré-estabelecido. Atendimento personalizado em espaço adequado, podendo ser presencial ou online por videoconferência.

Escola de líderes e assessores:

Objetivo: formar liderança católica para atuar em frentes de evangelização com o público jovem, de modo a pensar o ser de maneira integral.

Metodologia: encontros mensais com conteúdos programáticos, bem como, a partir de demandas reais apresentadas pelos participantes.

Orientação profissional:

Objetivo: fomentar processos de reflexão acerca do autoconhecimento e escolha profissional.

Metodologia: encontros periódicos em grupo, mediados por um profissional de Psicologia, com temas previamente estabelecidos.

Conheça nossa equipe:

Pierre Patrick (Psicólogo)

Letícia de Andrade (Psicóloga)

Responsável do acolhimento

Jonathan Machado

(Engenheiro Mecânico)

Equipe de apoio

Silvia Albuquerque

Machado (Bióloga)

Equipe de apoio

Maiara Santos (Publicitária)

Responsável da comunicação

Maria Júlia Soares

da Silveira (Estudante de administração)

Secretária

QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

CLIQUE AQUI E MARQUE SEU HORÁRIO

Fique pertinho da gente!

contato@centrodasjuventudes.com.br

2020 - Todos os direitos reservados.